Minha aventura em Splinterlands #4 — Vitórias e derrotas

Shogo Takuan
2 min readMay 29, 2021

Bem, já tem mais de um mês que comecei a jogar Splinterlands, parece pouco, mas nesse período já joguei mais de 400 partidas!! 418 para ser mais correto, uma média de 11 partidas por dia. Só que infelizmente, ganhei menos de 50% dessas partidas, 181 é o número.

Mesmo assim acho que é um bom número, nunca fui de contar as minhas vitórias e derrotas em outros jogos de cartas, até porque a maioria era mais presencial mesmo. É legal ver as estatísticas do meu tempo no Splinterlands.

Fonte/Source: Print tirado por mim. Print made by me.

Pretendo jogar Splinterlands por um bom tempo, e apesar de perder muitas partidas, sei que é questão de tempo para começar a ganhar mais do que eu perco, ainda mais se continuar seguindo as dicas de todas as pessoas da comunidade Brasil, e aprendendo mais sobre as cartas. Então não vou desistir!!

O que também me anima é ganhar algumas partidas que pareciam impossíveis, ou conseguir fazer uma boa combinação de cartas para anular cartas fortes dos adversários. Já ganhei várias partidas só porque um dos tankers tinha uma velocidade maior, e ele atraiu o aggro das cartas fortes do inimigo enquanto ia desviando e aos poucos diminuindo o ponto das cartas do inimigo. Também já estive do outro lado da história e perdi porque o inimigo tinha cartas com velocidade alta e ficavam desviando.

Outra coisa que as vezes faz eu ganhar, as vezes faz eu perder, é a diminuição de danos. Quando coloco uma carta que tem diminuição de danos, como o Frozen Soldier ou o Living Lava, e o oponente tem cartas com poder de ataque baixo 1 ou 2, ou nenhum mago forte, a chance de eu ganhar aumenta muito, geralmente é uma vitória, mas quando é o contrário não é muito legal. Mas coisas assim acontecem não é mesmo?

Fonte/Source: Print tirado por mim. Print made by me.

Eu tenho uma meta de deixar a maioria das minhas cartas preferidas com pelo menos 2 de ataque, seja melee, range ou magic, sei que não vai ser fácil mas com o tempo quero conseguir!! Minha meta também é alugar cartas, no momento está dificil porque estou sem muitas criptos, mas vou ver o que posso fazer.

E esse é o meu quarto relato da minha aventura em Splinterlands!! Obrigado pela leitura e até a próxima!!

Conheça o jogo(no link tem o meu referral, pode tirar se quiser): https://splinterlands.com?ref=shogo-takuan

Post em outras redes:
Publish0x: https://www.publish0x.com/gourmet-of-worlds/minha-aventura-em-splinterlands-4-vitorias-e-derrotas-xvwvpzq

--

--

Shogo Takuan
0 Followers

Um humano tentando sobreviver no universo.